quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Sera que devo acreditar nos meu sonhos?

Os sonhos...são coisas tao relativas ne?

Os sonhos podem sem planejados ou podem ser inesperados....a quesão é:ACREDITAR

Sera que devo?

As vezes me canso de acreditar nos sonhos,pois eles nunca se realizam!

Estava na sala de aula quando a professora falou que eu estava muito longe...e me peguntou:

_Esta sonhando acordada menina?

Eu sonhando?Estava era cansada daquela aula insurportavel!Mais eu como boa boba que sou respondi:

_Não professora...não estou sonhando...alias eu não sonho...é perca de tempo!

A professora aregalou seu olhos e me respondeu:

_Perca de tempo é não sonhar!É desistir de um sonho porque ele parace inpulsivel!Vou lhe contar uma historia...Era uma vez...

E a professora começou a contar mais uma de suas historias que eu nunca quis ouvir!Mais naquele dia eu prestei atenção....

...uma menina que sonnhava em desenhar
sempre que ela acaba de fazer algum exercicio dentro de sala ela abria o seu caderno de desenho e viajava para um mundo magico...
Um dia um menino metido sombou dela e pegou seu caderno..
Ela falou:_Pode olhar eu so desenho a minha vida e os meus sonhos!
O menino respondeu:_Sonhos?Coisas para bobões!O que você sonha?
_Eu vou ser uma grande desenhista,a melhor do mundo!
_Desenhista?Com esses rascunhos?HAHAHAHA
A turma inteira riu dela!Mais sua professora não!
E a professora ordenou:_Me da este caderno deixe me ver!Nossa!Mais você tem muito talento Ana!Ainda mais para sua idade!Conheço um desenhista importante quem sabe ele pode te ajudar!
Ana sorriu e abraçou sua professora.
Esse desenhista a transformou em uma estrela da moda em Milão.Ana desenhava as roupas das modelos,atriszis e artistas mais famosos do mundo!
Bem que Ana disse que ia ser a melhor do mundo!Isso só aconteceu porque ela jamais deixou de acreditar!

Naquela hora os meus sonhos voltaram!E percebi que se eu sempre tivesse prestado atenção na aula eu poderia ter descoberto historias fantasticas e poderia ter aprendido varias lições como a de hoje!


OBS:Historia ficticia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário