terça-feira, 12 de maio de 2009

DROGA Eu Te Amo

É foi quando menos esperei eu te olhei e vi que o que eu sentia era AMOR.Esta palavra sempre me dá medo porque sempre digo que nunca me apaixono e não sofro por amor.
Caraca seu sortudo,meu coração você conquistou fez o que ninguém conseguiu e agora sofro pelo teu AMOR.Estamos tão longe....quer dizer nem tão longe assim....mais parece que o caminho da tua casa é o mais distante....a falta de coragem me faz parar e não conseguir andar até la. Queria mesmo é não poder te amar.
Não vou aguentar preciso te contar mais minha cabeça não quer deixar.Espera ai...gora decidi,é melhor deixar pra la...não vou te contar.



Nosso AMOR é como a água do mar nenhuma tempestade pode apagar,nem o vento pode levar.

Tirei 3,2 em uma prova que valia 10,0 o culpado não foi os estudos mais sim o seu nome que insistia em aparecer em todas as repostas!Affz...agora percebi DROGA Eu Te Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário